Artigo

A espera acabou: chegaram as primeiras imagens do novo «Star Wars»

O SAPO Cinema tem o primeiro trailer legendado de apresentação de «Star Wars: O Despertar da Força», o episódio 7 da saga criada por George Lucas.

O primeiro trailer de «Star Wars: O Despertar da Força», com 88 segundos, não foi apenas lançado em 30 cinemas nos EUA para ser visto por alguns eleitos durante o fim de semana de Ação de Graças, um dos mais movimentos do ano.

A apresentação das primeiras imagens do «episódio 7», realizado por J.J. Abrams, também chegou à Internet, evitando desta forma a propagação de cópias de fraca qualidade.

No trailer aparecem os atores John Boyega, Oscar Isaac, Daisy Ridley e Adam Driver (especulação, pois está de costas), um novo sabre e... a Millennium Falcon. A voz da narração pode ser a de Benedict Cumberbatch, de que existem persistentes rumores a apontar para a sua participação no filme e que trabalhou com Abrams em «Além da Escuridão: Star Trek».

Mark Hamill (Luke Skywalker), Harrison Ford (Han Solo), Carrie Fisher (Princesa Leia), Anthony Daniels (C3PO), Peter Mayhew (Chewbacca) e Kenny Baker (R2-D2), regressam à saga, que contará ainda com Oscar Isaac («A Propósito de Llewyn Davis»), Andy Serkis («O Senhor dos Anéis»), Domhnall Gleeson («Dá Tempo ao Tempo»), Max von Sydow («O Exorcista»), Lupita Nyong’o («12 Anos Escravo»), Daisy Ridley, John Boyega («Ets in da Bairro»), Adam Driver (da série «Girls»), Gwendoline Christie e Miltos Yerolemou (ambos de «A Guerra dos Tronos»).

«Star Wars: O Despertar da Força» estreia a 17 de dezembro de 2015.

Comentários