Artigo

"A Múmia": Ator pensou que ia morrer ao trabalhar com Tom Cruise

Jake Johnson estava cheio de medo de fazer as cenas mais físicas ao lado de Tom Cruise para o novo filme "A Múmia".

Trabalhar com Tom Cruise foi "realmente divertido", mas Jake Johnson temeu pela vida.

Tom Cruise faz ele mesmo as várias proezas físicas que surgem nos seus grandes filmes de ação, mas tudo isso era novo para o ator da série "Jess e os Rapazes", que ficou convencido que essas cenas, feitas sem redes de segurança, iam matá-lo.

"Ele é o tipo mais assustador com quem alguma vez trabalhei. Ele faz tudo. Cada proeza que fazemos, cada vez que saltamos de edifícios, não existem amortecedores, estamos simplesmente a saltar de edifícios", revelou ao programa matinal norte-americano Today.

"Saltamos de um edifício de três andares que colapsa [em "A Múmia"] e não existem fios e eu estava sempre a dizer 'Tom, isto é assustador!' e ele reagia tipo 'É fantástico! Vamos fazê-lo!'", descreveu Johnson.

"Eu ficava tipo 'Podemos morrer!' e ele respondia 'Eu sei. Não morras!' A falar a sério!", acrescentou.

Jake Johnson teve de se sujeitar a um treino rigoroso e não se pode queixar muito pois admitiu que conhecia a reputação audaciosa do colega antes de lhe terem oferecido um papel na nova versão de "A Múmia". Foi ele mesmo que quis confirmar pessoalmente se os rumores eram verdadeiros.

"Quando surgiu a oportunidade atirei-me de imediato porque sempre quis ver como seria fazer um filme de Tom Cruise, mais do que um filme de ação. Tinha ouvido falar do Tom Cruise e das suas proezas e como faz as coisas e estava cheio de vontade de tentar. O que foi bom é que ele é mesmo o que dizem. Tudo o que lemos sobre ele é verdadeiro. Também é alguém excelente com quem trabalhar e tem paixão e importa-se com o trabalho, e foi uma experiência de sonho", garantiu.

"A Múmia", ainda com Russell Crowe, Annabelle Wallis e Sofia Boutella, estreia esta semana em Portugal.

Trailer.

Comentários