Artigo

Acidente de Johnny Depp leva a suspensão da rodagem de «Piratas das Caraíbas»

Depois da rodagem de «Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell No Tales» ter prosseguido sem o ator, a produção foi mesmo obrigada a parar.

As filmagens do quinto filme «Piratas das Caraíbas», «Dead Men Tell No Tales», estão interrompidas e só devem ser retomadas a 15 de abril.

Como o SAPO Cinema noticiou, entre 7 e 8 de março Johnny Depp sofreu um acidente na Austrália, onde decorre a rodagem do filme.

Fontes conhecedoras do processo indicaram que não estava a trabalhar na altura em que teve o acidente, mas não esclareceram como se magoou.

A 10 de março, o ator de 51 anos teve mesmo de regressar aos EUA para ser operado a um ferimento na mão, mas a rodagem prosseguiu com cenas que não envolviam a personagem de capitão Jack Sparrow e um porta-voz da Disney indicou que a data de estreia se mantinha a 7 de julho de 2017.

No entanto, a revista Variety informou que ao fim de três semanas os cerca de 200 membros da equipa receberam o aviso que as filmagens vão ser interrompidas e só serão retomadas após a recuperação do ator.

Este é o segundo contratempo na produção no espaço de um mês: pela mesma altura em que Depp se feriu, um homem mascarado de Sparrow conseguiu ter acesso ao local de rodagem e ameaçou um dos seguranças com uma faca, não tendo ainda sido detido pela polícia local.

Comentários