Artigo

Acompanhe em direto no SAPO a noite dos Óscares

Na noite de domingo, o SAPO Cinema vai ficar acordado para acompanhar em direto a cerimónia dos Óscares com comentários via Facebook.

Todos os premiados, os discursos de agradecimento e os números da cerimónia dos Óscares vão estar em foco na madrugada de domingo para segunda-feira. O SAPO Cinema vai ficar acordado à conversa com os utilizadores via Facebook. No final da noite, não perca a lista completa de vencedores e as melhores imagens dos Óscares 2014.

A 86ª cerimónia de entrega dos Óscares será apresentada por Ellen DeGeneres e conta com nove fitas na corrida ao tro´feu de Melhor Filme «Golpada Americana», «Capitão Phillips», «O Clube de Dallas», «Gravidade», «Her - Uma História de Amor», «Nebraska», «Filomena», «12 Anos Escravo» e «O Lobo de Wall Street». Destes, «Golpada Americana» e «Gravidade» vão à frente com 10 nomeações cada, seguidos de «12 Anos Escravo» com nove.

A edição deste ano será dedicada aos heróis do cinema e já tem atuações musicais confirmadas de Bette Midler e Pink, além dos quatro nomeados ao Óscar de Melhor Canção, pelos intérpretes que lhes deram voz nos respetivos filmes: Pharrell Williams vai cantar «Happy», de «Gru - O Maldisposto 2», os U2 vão interpretar «Ordinary Love» de «Mandela: Longo Caminho para a Liberdade», Karen O vai dar voz a «The Moon Song», de «Her - Uma Historia de Amor», e Idina Menzel vai fazer soar as suas potentes cordas vocais com «Let it Go» de «Frozen - O Reino do Gelo».

Para o troféu de Melhor Curta-Metragem de Animação, está nomeado Daniel Sousa, um português de origem cabo-verdiana, com o filme de produção americana «Feral».

Fique acordado connosco e deixe a sua opinião na página de Facebook do SAPO Cinema.

Comentários