Artigo

Angelina Jolie enfeitiça o público na antestreia de «Maléfica»

Brad Pitt acompanhou a esposa Angelina Jolie à antestreia em Londres de «Maléfica», que reuniu no Kensington Palace alguns dos principais atores do filme que reinventa a história da Bela Adormecida.

Linda Woolverton, que assinou os argumentos de «A Bela e o Monstro», «O Rei Leão» e a versão de Tim Burton de «Alice no País das Maravilhas» é a argumentista de «Maléfica», uma nova versão em imagem real de «A Bela Adormecida», protagonizada pela bruxa má da versão da Disney, que revelará o que levou a feiticeira a tornar-se maléfica e a amaldiçoar a pequena Aurora no início da história.

O imenso sucesso que a Disney teve com «Alice no País das Maravilhas» em 2010, uma nova versão em imagem real de um dos seus clássicos de animação, está na raiz desta nova versão do clássico animado, que chegou a ter Brad Bird e Tim Burton como realizadores, mas que foi afinal dirigido por Robert Stromberg, director artístico oscarizado por «Avatar» e pelo já referido «Alice no país das Maravilhas».

Angelina Jolie, que também produz o filme, interpreta Maléfica, e contracena com Elle Fanning como a Princesa Aurora, Imelda Staunton, Brenton Thwaites, Sam Riley e Sharlto Copley.

«Maléfica» estreia em Portugal a 5 de junho.


Comentários