Artigo

Arnold Schwarzenegger apresenta novo «Exterminador» na Europa

A estrela comandou as atenções durante a apresentação do quarto filme da saga que o tornou uma estrela em Berlim.

Arnold Schwarzenegger foi a estrela maior da antestreia europeia de «Exterminador: Genisys» no domingo à noite em Berlim, na Alemanha.

Emilia Clarke, com o novo penteado que horas antes mostrara no seu Instagram, Jason Clarke, Jai Courtney e o recentemente oscarizado J.K. Simmons também estiveram presentes, bem como o realizador Alan Taylor.

«Exterminador: Genisys» é o primeiro filme de uma anunciada nova trilogia destinada a impedir, uma vez mais, o Dia do Julgamento, novamente liderada por Arnold Schwarzenegger como um Exterminador agora a atuar ao lado dos heróis.

Num futuro em guerra, Kyle Reese (Jai Courtney) oferece-se como voluntário para viajar no tempo para o passado e salvar Sarah Connor (Emilia Clarke), a mãe de John, o líder da resistência (Jason Clarke).

Quando isso acontece, descobre que algo interferiu com a linha do tempo e as coisas estão muito diferentes do que era suposto encontrar. Que é como quem diz, com os acontecimentos apresentados em «Exterminador Implacável» em 1984.

O filme estreia em Portugal da 2 de Julho.

Comentários