Artigo

Arnold Schwarzenegger vai voltar a fazer "Exterminador Implacável", "Gémeos" e "Conan, O Bárbaro"

Se tudo correr como previsto, a rodagem do sexto filme da saga “Terminator” vai arrancar já em março de 2018, com o envolvimento de James Cameron e com Arnold Schwarzenegger num dos papéis principais. E a seguir? As sequelas de “Gémeos” e “Conan, o Bárbaro”.

Se tudo correr como previsto, a rodagem do sexto filme da saga “Terminator” vai arrancar já em março de 2018, com o envolvimento de James Cameron e com Arnold Schwarzenegger num dos papéis principais. E a seguir? As sequelas de “Gémeos” e “Conan, o Bárbaro”.

A agenda futura de Arnold Schwarzenegger envolve o regresso a três sucessos muito queridos do seu passado, e foi o próprio ator a confirmá-los em entrevistas a dois jornais importantes da sua Áustria natal, o “Kronen Zeitung” e o “Kleine Zeitung”.

O primeiro da linha é o novo “Terminator”, desta feita com o regresso de James Cameron à função de produtor e diretor criativo e Tim Miller (“Deadpool”) como realizador, no que está a ser trabalhado como o primeiro de três filmes.

A revelação é a de que o argumento deverá estar pronto em setembro e, se tudo correr como previsto, a rodagem deverá arrancar já em maio de 2018.

Numa entrevista ao site TheArnoldFans.com para promover o lançamento este mês de uma versão de “Exterminador Implacável 2: O Dia do Julgamento” em 3D, Cameron deu a entender que o papel de Arnold deveria ser não propriamente o do Exterminador mas o do humano que lhe terá servido de protótipo.

“Bom, temos de nos perguntar: Porque é que eles fizeram aquelas figuras à imagem do Arnold? Tem de haver uma razão.” Por isso, passou-me pela cabeça que tem de ter existido um protótipo. Tem de ter existido um tipo cujo ADN foi extraído – a partir do qual criaram a camada orgânica com a qual criaram o Exterminador… e que presumivelmente terá sido uma pessoa real a dada altura (…) Coloquei-me essas questões, que nunca foram respondidas… por isso fiquem atentos!”, disse o realizador.

Mas antes disso, já no outono, ainda segundo as entrevistas aos periódicos austríacos, Arnold deverá rodar a já há muito falada sequela de “Gémeos”, a comédia que co-protagonizou com Danny DeVito em 1988, mas agora intitulada “Triplets”, centrada em trigémeos e com a adição de Eddie Murphy ao elenco.

"No outono, começo a rodagem da comédia "Triplets", com o Eddie Murphy e o Danny DeVito. Em março do próximo ano, vou rodar o 'Terminator 6'. O James Cameron e o David Ellison estão de volta ao projeto", disse Arnold nas referidas entrevistas.

Finalmente, a seguir a estes dois projetos Schwarzenegger confirmou a rodagem do também muito anunciado e adiado novo filme de “Conan, o Bárbaro” (o ator encarnou a personagem em 1982 e 1984), mas sem especificar que abordagem iria aplicar à personagem de Robert E. Howard.

Um dos últimos projetos de Arnold com o guerreiro cimério chamava-se “Conan the Conqueror”, decorria 30 anos depois do primeiro filme e colhia inspiração do filme “Imperdoável”, de Clint Eastwood, mas terá sido cancelado no início deste ano.

"Cada dia a minha vida fica mais rica. É uma sensação maravilhosa", confessou o ator.

Comentários