Em novembro de 2014, o mundo ficou a conhecer John Wick.

Vale a pena recordar: o seu Boss Mustang de 1969 chamou a atenção de um sádico mafioso e quando John Wick se recusou a vendê-lo, matam-lhe o cão, uma prenda da esposa recentemente falecida. E essa ação acabava por ressuscitar, afinal, um dos assassinos mais brutais que o mundo jamais conheceu.

Surpreendendo espectadores e os críticos, o filme de ação pura e dura liderado por Keanu Reeves tornou-se um sucesso - em Portugal foram mais de 100 mil espectadores - e Hollywood avançou para a sequela de "John Wick", que em Portugal se vai chamar "À Prova de Bala".

Na realização regressa apenas Chad Stahelski, uma vez que David Leitch foi chamado para comandar "Deadpool 2".

Ainda assim, pelas imagens do novo trailer mantém-se a fórmula simples: John Wick é forçado a abandonar a reforma uma vez mais, agora por causa de um juramento de sangue feito a um antigo colega que pretende conquistar uma misteriosa organização internacional de assassinos.

Para além de Reeves, regressam Ian McShane, John Leguizamo, Bridget Monahan, Tom Sadowski e Lance Reddick. Nas novidades do elenco, Riccardo Scamarcio será um novo vilão, e ainda estão uby Rose, Peter Stormare e Common, mas o grande destaque é Laurence Fishburne, o que faz disto uma espécie de reunião "Matrix".

A estreia está marcada para 23 de fevereiro.

Trailer.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.