Artigo

As cirurgias plásticas deram cabo da carreira destas estrelas

As cirurgias plásticas em Hollywood fazem parte da indústria mas deixam muitas estrelas em apuros. As caras ficam muitas vezes irreconhecíveis e as suas carreiras...também.

Diz-se que a cara é o principal instrumento de um ator ou atriz. E, claro, muitos dos elogios surgem quando alteram a sua aparência para um papel. Como pode atestar Charlize Theron, até é possível ganhar um Óscar.

Mas o que acontece quando a alteração acontece fora do grande ecrã? A presença de uma quase irreconhecível Renée Zellweger na gala de prémios Women In Hollywood organizada pela revista Elle a 20 de outubro incendiou a internet, levantando suspeitas de mais alterações cirúrgicas que já tinham originado comentários na cerimónia dos Óscares em 2013, e que a atriz voltou a negar.

Mas existem vários casos de atores que, para combater a passagem do tempo (ou, no caso de Mickey Rourke, para corrigir os anos de abuso por praticar pugilismo), recorreram às plásticas, com resultados tão infelizes que tiveram nas suas carreiras o efeito contrário ao que procuravam.

Comentários