Artigo

Ator de «Aquaman» e «A Guerra dos Tronos» vem à Comic Con Portugal

Jason Momoa mencionou a sua presença nas redes sociais. O ator sucedeu a Arnold Schwarzenegger como Conan, foi Khal Drogo na aclamada série da HBO e será Aquaman no novo «Batman v Super-Homem: O Despertar da Justiça».

Jason Momoa vai estar no nosso país para participar na Comic Con Portugal, que se realiza entre 4 e 6 de dezembro.

A presença foi confirmda pela organização e comentada pelo ator nas redes sociais.

Com 35 anos, o ator ficou conhecido ainda bastante jovem graças à série «Marés Vivas». Posteriormente participou em várias temporadas de «Stargate: Atlantis».

No cinema, o imponente físico levou-o a ser eleito para suceder a Arnold Schwarzenegger como Conan, o Bárbaro, num filme de 2011 que não foi muito bem recebido.

«Bala Certeira», um filme com Sylvester Stallone, também não teve o impacto esperado, ao contrário do regresso à televisão no papel de Khal Drogo na aclamada série do canal HBO «A Guerra dos Tronos».

No pequeno ecrã, ainda foi o protagonista de «The Red Road», mas é pelo cinema que a sua carreira vai ganhar grande visibilidade: foi escolhido para interpretar o papel de Aquaman no novo filme «Batman v Super-Homem: O Despertar da Justiça», que estreia em 2016 liderado por Ben Affleck e Henry Cavill.

Após essa introdução do ator como herói no universo da DC Comics, estão previstos mais dois filmes, um deles dedicado exclusivamente à sua personagem.

A Comic Con Portugal é o maior evento de Cultura Pop do país, albergando as áreas de Cinema, Séries, Banda Desenhada, VideoJogos, Anime, Manga e Cosplay.

Para além do ator norte-americano, a organização já confirmou as presenças dos artistas de banda desenhada Brian Azzarello e Eduardo Risso, dupla criadora da obra de sucesso mundial «100 Bullets», bem como de Juan Díaz Canales e Rubén Pellejero, o duo responsável pela nova edição de Corto Maltese.

A área do evento vai aumentar este ano, permitindo adicionar mais conteúdos, incluindo uma área exclusivamente dedicada ao mundo dos videojogos.

Os bilhetes para o evento já estão à venda.

Comentários