Artigo

Atores de «A Culpa é das Estrelas» recriam cena famosa

Shailene Woodley e Ansel Elgort recordaram a cena do banco durante uma homenagem em Los Angeles.

Com direito a laço vermelho, a equipa de um dos grande sucessos do último verão, «A Culpa é das Estrelas», juntou-se para celebrar a inauguração de um banco de parque nos estúdios da 20th Century Fox.

Shailene Woodley e Ansel Elgort, acompanhados pelo escritor John Green e o realizador Josh Boone, fizeram as delícias dos fãs ao recriaram durante a homenagem a famosa cena do banco onde as suas personagens se sentaram durante uma mágica viagem a Amesterdão. «Simplesmente comecei a chorar. Este é o tributo perfeito. Parece exatamente o mesmo banco do filme», afirmou a atriz.

«A Culpa é das Estrelas», que recebeu muitos elogios da crítica e rendeu mais de 271 milhões de dólares, deixou vários espectadores em lágrimas com a história de dois jovens, Hazel (Woodley) e Gus (Elgort), que sofrem de cancro e se apaixonam. O banco verdadeiro na cidade holandesa chegou a ser roubado em julho e tornou-se uma obsessão para os fãs do romance, como se constatou quando Elgort o visitou durante uma viagem e tirou algumas fotografias que se popularizaram na rede Twitter.

Comentários