Artigo

Atores de «Pretty Woman» festejam 25 anos do filme

O elenco juntou-se no Today Show para recordar histórias da clássica comédia romântica.

O elenco de «Pretty Woman - Um Sonho de Mulher» juntou-se para celebrar os 25 anos de aniversário no Today Show, um programa matinal do canal NBC.

Na programa que irá para o ar na próxima terça-feira, Julia Roberts, Richard Gere, Hector Elizondo e Laura San Giacomo, bem como o realizador Garry Marshall, partilharam histórias sobre os bastidores da clássica comédia romântica clássica sobre o empresário rico que se apaixona pela prostituta em Beverly Hills.

Lançado em março de 1990, «Pretty Woman» foi um êxito gigantesco, atingido valores recorde, sendo ainda hoje o quarto mais rentável no género.

Apesar de Richard Gere lhe ter chamado nos últimos anos uma «comédia romântica tonta», a verdade é que o filme restaurou o seu estatuto em Hollywood, em decadência desde os tempos de «Oficial e Cavalheiro» (82).

Também Julia Roberts já manifestou no passado um certo cansaço pelos seus fãs a abordarem tanto pelo filme, como se tivesse feito pouco mais desde então, mas admitiu que ainda consegue recitar todos os seus diálogos do filme que não só lhe valeu uma nomeação para os Óscares como a tornou uma grande estrela de cinema.

Comentários