Artigo

Ben Affleck está farto de perguntas sobre Batman

Apesar de ter "Viver na Noite" nas salas de cinema, Ben Affleck está a descobrir que toda a gente está muito mais interessada nos seus projetos com super-heróis.

Ao contrário do que aconteceu quando foi Daredevil no filme ridicularizado de 2003, Ben Affleck está a descobrir que as pessoas estão muito interessadas na sua nova aventura (e segunda oportunidade) ao mundo dos super-heróis.

Em março de 2016, "Batman v Super-Homem: O Despertar da Justiça" marcou a estreia de Ben Affleck como o novo Cavaleiro das Trevas e depois de fazer uma participação especial em "Esquadrão Suicida" alguns meses mais tarde, voltará em novembro deste ano como o líder dos super-heróis em "Justice League".

E a partir do momento que foi anunciado que iria fazer um filme com Batman como protagonista, nunca mais teve descanso. De tal forma que o tema até está a deixar para segundo plano o seu novo filme como realizador, "Viver na Noite".

Apanhado numa passadeira vermelha pela Entertainment Tonight do Canadá, a estrela partilhou a sua frustração pelo ritmo incessante de perguntas.

"Meu Deus, tem sido insuportável. Cada vez que menciono Batman parece que gera imensos cliques [audiência]. E quando estava a fazer este filme ["Viver na Noite"], demorou dois anos para conseguir mas ninguém alguma vez me perguntou 'Onde está "Viver na Noite"?', afirmou.

"Perguntam-me 'Batman, Batman, Batman'", continuou Affleck, antes de repetir o discurso ensaiado sobre o ponto da situação do projeto: "Batman está a avançar. Vão ser ótimo. Vamos fazer algo realmente especial. Vamos demorar o tempo necessário para o fazer como deve ser. Vamos fazê-lo bem. Vamos fazê-lo da forma certa e os fãs vão adorar".

Comentários