Artigo

Beyoncé e Colin Farrell revelam a história de «Epic - O Reino Secreto»

Chris Wedge, o realizador de «A Idade de Gelo», está de volta aos comandos de «Epic - O Reino Secreto» e revela a história do filme, juntamente com algumas das estrelas do seu elenco vocal, em exclusivo no SAPO Cinema.



Uma jovem cheia de sorte embarca na aventura da sua vida quando lhe confiam a missão de salvar o futuro líder de um mundo perdido. Um grupo de criaturas hilariantes vai ajudá-la na jornada e juntos terão de enfrentar os temíveis Boggans e levar o eventual herdeiro para segurança.

«Epic - O Reino Secreto» é o próximo filme dos Blue Sky Studios, responsáveis por filmes como a tetralogia «A Idade do Gelo» e «Rio». O realizador será Chris Wedge, um dos fundadores do estúdio e resonsável pelo primeiro «A Idade do Gelo» e por «Robôs», e a fita adapta um livro de William Joyce, o autor que também escreveu as obras nas quais se basearam «Os Robinsons» e «A Origem dos Guardiões».

O elenco de vozes da versão original conta com Beyoncé Knowles, Colin Farrell, Josh Hutcherson, Amanda Seyfried, Johnny Knoxville, Aziz Ansari, Pitbull, Jason Sudeikis e Steven Tyler.

«Epic - O Reino Secreto» estreia a 30 de maio.

Comentários