Artigo

Billy Crystal presta tributo a Robin Williams nos Emmys

O ator foi homenageado na cerimónia que se realizou em Los Angeles que distinguiu os melhores em televisão.

Robin Williams foi o grande homenageado na cerimónia dos prémios Emmy que se realizou na noite de segunda-feira (madrugada de terça em Portugal) em Los Angeles.

O segmento dedicado ao ator falecido a 11 de agosto, que começou a sua carreira com as séries «Happy Days» e «Mork e Mink», tendo regressado em 2013 para «The Crazy Ones», cancelada ao fim da primeira temporada a 10 de maio, foi apresentado por Billy Crystal, colega e amigo pessoal, que destacou a sua «brilhante e inesgotável energia».

«Cada vez que o víamos - na televisão, no cinema, clubes noturnos, hospitais, nos abrigos para nossas tropas no exterior, e até mesmo na sala de uma menina moribunda, para seu último desejo, ele fazia-nos rir. À grande. Durante quase 40 anos, ele foi a estrela mais brilhante na galáxia da comédia, mas embora alguns dos corpos celestes mais cintilantes se tenham extinguido, a sua energia fundida há muito esfriado, milagrosamente, porque agora flutuam no céu tão longe de nós, a sua bela luz brilhará sobre nós para sempre», recordou.

Comentários