Artigo

Brad Pitt e Angelina Jolie: reencontro no cinema

Depois de jurar não voltar a trabalhar junto depois de «Mr. & Mrs. Smith» em 2005, o casal contracena em «By the Sea», que Jolie também irá realizar.

O projecto já tinha sido antecipado de forma vaga em maio pela própria atriz como «algo pequeno e experimental», mas agora é oficial: a Universal anunciou que adquiriu os direitos de distribuição de «By the Sea», o próximo filme a ser realizado por Angelina Jolie, que também escreverá o argumento, descrito como um «drama intimista sobre pessoas», e em que contracenará com Brad Pitt. O casal assumirá ainda a produção, que marcará o primeiro reencontro à frente das câmaras depois de de «Mr. & Mrs. Smith» em 2005.

No comunicado, Jolie assume o contentamento por prosseguir a relação que se estabeleceu com «Invencível», o segundo filme em que a atriz passou para trás das câmaras, que narra a vida do atleta olímpico Louis Zamperini, que passou 47 dias à deriva no mar e depois dois anos como prisioneiro de guerra numa ilha japonesa durante a II Guerra Mundial, que também será distribuído pelo estúdio: «Eles criaram um lugar muito especial para os contadores de histórias e estou ansiosa pelo apoio e paixão que me têm dado enquanto cineasta».

Embora a informação não seja oficial, várias fontes referem que a rodagem terá lugar na ilha de Malta durante oito semanas a partir de agosto.

Comentários