Artigo

Bradley Cooper e Emma Watson entre os 100 mais influentes da revista Time

Várias personalidades do mundo do entretenimento foram selecionadas como ícones e artistas para a lista anual da revista norte-americana.

Bradley Cooper, Emma Watson, Julianne Moore e Reese Witherspoon são algumas das 100 pessoas mais influentes, de acordo com as escolhas dos editores da revista Time.

A publicação na estabelece um ranking, mas divide as pessoas em cinco categorias: titãs, pioneiros, artistas, líderes e ícones.

O realizador de «Selma», por exemplo, entrou na lista como titã, enquanto Emma Watson e Reese Witherspoon surgem na divisão das pioneiras.

Barack Obama, Vladimir Putin, Raúl Castro e Angela Merkel entraram na lista enquanto líderes.

Com 17 anos, a ativista paquistanesa Malala Yousafzai volta a ser a personalidade mais jovem da lista, enquanto no outor extremo, com 88, surge o presidente da Tunísia, Beji Caid Essebsi.

A revista optou por publicar cinco capas diferentes este ano, cada uma com alguém que se destacou nas respetivas categorias.

«É algo realmente importante ser incluído no que quer que seja que tenha a ver com a revista Time, ainda mais na lista dos 100», comentou a estrela de «Sniper Americano» e o eleito para a capa dos artistas.

«É um grande privilégio para mim e se faz alguma coisa que seja ajuda a chamar a atenção para as questões dos veteranos [militares]», acrescentou.

AS ESTRELAS DE HOLLYWOOD NO TOP 100 DOS MAIS INFLUENTES

Comentários