Artigo

Carrie Fisher revela caso amoroso com Harrison Ford na rodagem de "Star Wars"

A princesa Leia e Han Solo tiveram mesmo uma relação na vida real, revela a atriz no seu novo livro.

A notícia espalhou-se como um rastilho pelos meios de comunicação social e está a gerar muito burburinho entre os fãs. A atriz Carrie Fisher, cuja carreira tem como personagem incontornável a princesa Leia na saga "Star Wars", revelou à revista People - e detalha no seu novo livro "The Princess Diarist"- que, sim, teve um caso amoroso com Harrison Ford, o eterno Han Solo, durante a rodagem de "Star Wars", numa altura em que o ator era casado.

"Eu era tão inexperiente mas confiava em algo nele. Ele era gentil", escreve Fisher no seu novo livro.

À revista People, a atriz disse ainda que a relação era "muito intensa". "Éramos Han e Leia durante a semana, Harrison e Carrie ao fim de semana", acrescentou.

O caso terá acontecido em 1976 durante as filmagens do primeiro filme da saga, "Star Wars: Uma Nova Esperança", estreado em 1977, e terá durado três meses. Harrison Ford tinha na altura 33 anos (Fisher tinha 19), era casado com Mary Marquardt e já pai de duas crianças.

Ainda de acordo com a revista People, o caso terá começado depois de uma festa de aniversário de George Lucas onde os dois tinham estado.

"Olhei para a cara do Harrison. Uma cara de herói - alguns fios de cabelo caíam sobre as suas nobres sobrancelhas. Como se poderia pedir que um espécime de homem tão reluzente ficasse satisfeito com alguém como eu", cita a People a partir de um excerto do livro da atriz.

Fisher terá enviado uma cópia do livro a Harrison Ford, que estaria preparado para que a história viesse a público, mas o ator ainda não fez qualquer declaração sobre o tema.

Já durante a madrugada, Carrie Fisher partilhou alguns tweets, onde criticou o facto de alguns excertos do livro estarem a ser usados fora do contexto.

Os dois atores voltaram a contracenar em "Star Wars: O Despertar da Força", quando a saga regressou aos cinemas em 2015.

VEJA O ANTES E DEPOIS DOS ATORES DE "STAR WARS":

Comentários