Artigo

Channing Tatum e companhia regressam para «Magic Mike XXL»

O ator volta a revisitar alguns momentos da sua vida quando participava em espetáculos de «strippers» masculinos.

Começou a 31 de agosto, um domingo, a rodagem da sequela de «Magic Mike», mais uma vez ambientada no universo dos espetáculos dos «strippers» masculinos, agora apropriada e sugestivamente chamada «XXL». Steven Soderbergh, o realizador do original, utilizou o Twitter para a confirmação.

De acordo com Channing Tatum, que voltou a partilhar com Reid Carolin a autoria do argumento, a história decorrerá na estrada, durante uma tournée e terá mais comédia. Baseado nas vivências do ator antes de conseguir singrar no cinema, «Magic Mike» foi um dos sucessos surpreendentes do verão de 2012. O elenco contava ainda com Matthew McConaughey, Alex Pettyfer, Matt Bomer e Joe Manganiello, que são esperados na sequela, ainda que oficialmente apenas tenham sido anunciados Tatum e Manganiello.

Soderbergh passou as funções da realização a Gregory Jacobs, seu assistente há 25 anos, preferindo assumir agora apenas as funções de diretor de fotografia (como «Peter Andrews»), operador de câmara e posteriormente na montagem (assinando « Mary Ann Bernard»). Em entrevista à revista GQ, explicou que «quero estar presente, mas não quero ser o realizador. Quero estar na banda, mas simplesmente desta vez não quero ser o vocalista».

Em entrevista ao Hollywood Reporter, Channing Tatum comparou a solução a «estar a fazer sexo com a namorada enquanto o ex-namorado estrela de cinema porno está na divisão a observar-nos».

«Magic Mike XXL» estreia nos EUA 3 de julho de 2015.

Comentários