Artigo

Channing Tatum e Jonah Hill estão de volta como «Agentes Universitários»

A quimica e a amizade entre Channing Tatum e Jonah Hill são o grande trunfo de «Agentes Universitários», que acaba de chegar às salas de cinema. Os dois atores falam sobre o que os une num vídeo exclusivo.

Os oficiais Jenko e Schmidt voltam a ser recrutados para uma missão em que se têm de infiltrar entre estudantes para desmantelar uma rede de tráfico de droga. Só que o cenário agora é a universidade e como a igreja abandonada da Rua Jump 21 voltou para as mãos dos donos coreanos originais, a dupla é recolocada na igreja vietnamita abandonada logo ali ao lado, na Rua Jump 22.

«Agentes Universitários» é a sequela de um dos êxitos surpresa de 2012, «Agentes Secundários», adaptação da série televisiva «Rua Jump 21» que tornou conhecido Johnny Depp. A equipa do primeiro filme volta a toda a reunir-se, não só a dupla de protagonistas Jonah Hill e Channing Tatum, como também Ice Cube, Dave Franco, Nick Offerman e Rob Riggle.

Os realizadores continuama a ser Chris Miller e Phil Lord, que já assinaram um dos maiores sucessos de 2014, «O Filme Lego».





Comentários