Artigo

Channing Tatum surpreende funcionária de estação de serviço com dança ao estilo "Magic Mike"

A funcionária de uma estação de serviço da Carolina do Norte teve a surpresa da sua vida quando Chaning Tatum improvisou à sua frente uma dança ao estilo das que fez em "Magic Mike".

Com a legenda "Nada melhor que uma pequena "dance party". Obrigado, Beatrice s/o Sunoco Racing”, Chaning Tatum colocou na sua conta de Facebook um vídeo de seis minutos de uma visita a uma estação de serviço da companhia de distribuição de gasolina Sunoco em Statesville, na Carolina do Norte.

Beatrice, a funcionária da caixa, divertiu-se com a dança improvisada do ator reconhecido pelo papel de stripper em "Magic Mike".

Apesar de tudo, o encontro não foi completamente acidental: o ator está a atualmente a promover o filme "Sorte à Logan", com o qual Steven Soderbergh regressa à realização para cinema e em que contracena com Daniel Craig e Adam Driver. Nesse sentido, Tatum está a atravessar o país de carro e a interagir com os fãs, para espalhar a palavra sobre a nova película, que tem precisamente por tema um grande assalto durante uma corrida da NASCAR.

O filme estreia nos EUA a 18 de agosto e chega a Portugal a 14 de setembro.

Comentários