Artigo

Chris Hemsworth: os filmes do homem mais sexy do mundo

Era inevitável que o todo-poderoso Thor recebesse o título da revista americana People, mas nem sempre o ator teve a figura tão imponente que se tornou um sucesso.

Chris Hemsworth foi eleito o homem mais sexy do mundo na eleição feita pela revista norte-americana People.

O australiano de 31 anos, casado com a atriz Elsa Pataky, com quem tem três filhos, é irmão dos também atores Liam Hemsworth («Os Jogos da Fome») e Luke Hemsworth. Sucede no título a personalidades como Adam Levine (2013), Channing Tatum (12), Bradley Cooper (11), Ryan Reynolds (10) e Johnny Depp (09). Em 1985, com 29 anos, Mel Gibson foi o primeiro eleito.

Uma «torre» com 1,91m e conhecido a nível mundial como o Thor no universo cinematográfico Marvel, nem sempre Chris Hemsworth teve a figura imponente que tem agraciado todas as revistas masculinas da moda e foi determinante na votação.

Reveja as imagens de uma ainda breve carreira que, como a de quase todos os atores australianos, começou com as telenovelas «Vizinhos» e «Home and Away», e de que se espera a consagração já em 2015 com a estreia de nada menos do que quatro filmes: «Blackhat: Ameaça na Rede» (Michael Mann), «In the Heart of the Sea» (Ron Howard), «Os Vingadores: A Era de Ultron» (Joss Whedon) e «Vacation» (John Francis Daley, Jonathan M. Goldstein). E a sequela de «A Branca da Neve e o Caçador» vem logo a seguir...

Comentários