Artigo

Chris Pine vai ser o namorado da Mulher Maravilha

O ator de «Star Trek» irá acompanhar a israelita Gal Gadot em «Wonder Woman», a adaptação dos comics que chegará aos cinemas em 2017.

Chris Pine está nas negociações finais para se juntar a Gal Gadot no filme «Wonder Woman» que o estúdio Warner está a preparar, informou a Variety.

O ator dos filmes da nova geração «Star Trek» e visto recentemente no musical «Caminhos da Floresta», será Steve Travor, o namorado da protagonista, conhecida por cá, aquando da exibição da série televisiva dos anos 70, como Super-Mulher, mas por via das publicações de BD como Mulher Maravilha.

Nos comics, Trevor era um agente dos serviços secretos do exército americano cujo avião se despenha numa ilha onde não existem homens, e é salvo pela Princesa Diana, que acaba por acompanhá-lo aos EUA e se torna na a Wonder Woman.

De acordo com a publicação, a personagem poderia ter ido para Scott Eastwood, que optou por um papel secundário garantido noutro filme de super heróis, «Suicide Squad».

O estúdio fez então testes a outros atores antes de decidir procurar um com mais nome no mercado. Pine terá convencido os produtores e Gadot de que era a escolha certa, o que motivou a oferta formal.

«Wonder Woman» vai ser realizado por Patty Jenkins (o seu filme «Monstro» valeu um Óscar a Charlize Theron) e deve estrear a 22 de junho de 2017.

Comentários