Artigo

Chris Pratt "corta" Jennifer Lawrence nas suas selfies

Os atores estão a viajar juntos para promover o filme "Passageiros", mas os fãs notaram que Chris Pratt aparecia sozinho nas fotografias do seu Instagram. Nas últimas atualizações, já surge Jennifer Lawrence, mas não em todo o seu esplendor.

Chris Pratt e Jennifer Lawrence estão a promover "Passageiros" e o ator tem mantido os fãs informados com fotografias no seu Instagram sobre os países por onde estão a passar: México, Paris e agora Londres.

E estes começaram a perguntar-lhe por onde andava a colega pois ele aparecia sempre sozinho nas imagens.

Para satisfazer a sua curiosidade, Pratt começou finalmente a colocar 'selfies' dos dois, mas com um 'twist': Lawrence aparece sempre cortada, tapada ou mesmo de costas.

Embora não fosse certamente o que estavam à espera, os fãs reagiram bem ao sentido de humor.

"Passageiros" acompanha dois passageiros a bordo de uma nave espacial que os transporta para uma nova vida noutro planeta, mas a viagem sofre uma reviravolta quando as cápsulas de hibernação os acordam 90 anos antes da chegada ao seu destino. À medida que tentam desvendar o mistério por trás desta falha, apaixonam-se, mas existe a ameaça do iminente colapso da nave e da descoberta da verdade sobre o porquê de terem acordado. A estreia está marcada para 22 de dezembro.

Comentários