Artigo

Corrida ao papel de Homem-Aranha perto do fim: Marvel testa seis atores

Os atores fizeram os testes este sábado para um dos papéis mais cobiçados do cinema e a decisão é aguardada a qualquer momento. O SAPO Cinema revela as suas origens.

A Marvel está na última fase para escolher o novo Homem-Aranha e fez testes aos candidatos este sábado. O anúncio da decisão é aguardado para os próximos dias.

De acordo com o The Hollywood Reporter (THR), seis atores foram transportados de avião para Atlanta, onde decorre a rodagem de «Captain America: Civil War», filme onde se espera que a personagem faça a estreia antes de protagonizar uma nova trilogia.

Os eleitos para fazer testes perante o presidente da Marvel Kevin Feige, a produtora Amy Pascal e os realizadores Joe e Anthony Russo foram Asa Butterfield, considerado há poucos dias o favorito, Tom Holland, Judah Lewis, Matthew Lintz, Charlie Plummer e Charlie Rowe.

De acordo com o THR, uma fonte cautelosa do processo indicou que existe uma pequeníssima hipótese da Marvel não ficar satisfeita com as escolhas e continuar à procura, apesar de já ter considerado mais de 1500 candidatos de todo o mundo.

OS SEIS CANDIDATOS FINAIS E OS TRÊS QUE FICARAM PELO CAMINHO

Comentários