Artigo

Daniel Brühl junta-se a «Captain America: Civil War»

O ator alemão de «Adeus Lenine» e «Sacanas Sem Lei» vai participar na grande produção de Hollywood.

Daniel Brühl vai juntar-se ao elenco de «Captain America: Civil War», tornando-se a segunda novidade no universo cinematográfico da Marvel depois de confirmada a participação de Chadwick Boseman, que introduzirá a personagem Pantera Negra.

A escolha foi anunciada destacando as interpretações «intensas e subtis» do ator alemão de origem espanhola, mas não foi divulgada qual a sua personagem. A Variety adiantou que será um vilão que ameaçará o domínio do Dr. Strange, o grande antagonista que também fará a sua estreia num filme Marvel. Para essa personagem estará em negociações o britânico Benedict Cumberbatch, que curiosamente trabalhou com Brühl em «O Quinto Poder».

Esta será a primeira produção de grande orçamento de um estúdio de Hollywood em que estará envolvido este ator poliglota, que se tornou notado do outro lado do Atlântico graças a «Sacanas Sem Lei» (2009), de Quentin Tarantino, e principalmente «Rush - Duelo de Rivais» (2013), de Ron Howard: a interpretação de Niki Lauda neste último valeu-lhe várias nomeações para prémios. Na Europa, a sua notoriedade é maior desde o grande sucesso de «Adeus Lenine!» (2003).

Chris Evans, Robert Downey Jr, Scarlett Johannson, Sebatian Stan e Samuel L. Jackson estão confirmados no elenco de «Captain America: Civil War», com o regresso atrás da câmaras de Joe e Anthony Russo. Estreia a 6 de maio de 2016.

Comentários