Artigo

Daniel Craig operado após acidente na rodagem de «007 - Spectre»

O ator britânico foi sujeito a uma cirurgia ao joelho após se lesionar durante as filmagens do novo filme de James Bond, informou a Eon Productions.

Daniel Craig foi sujeito a uma operação ao joelho após se lesionar durante a rodagem de cenas de luta de «007 - Spectre», o novo filme de James Bond, informou este domingo a Eon Productions.

De acordo com a produtora, o ator britãnico aproveitou a pausa festiva da Semana Santa para viajar para Nova Iorque, onde se se submeteu a uma artroscopia para debelar o problema e regressará às gravações a 22 de abril.

De acordo com a imprensa britânica, Craig ter-se-á lesionado quando filmava uma cena de luta nos ALpes austríacos em janeiro e a lesão agravou-se em fevereiro nos estúdios Pinewood, nos arredores de Londres, durante a rodagem de um tiroteio.

Ainda que a lesão não seja considerada séria, aquando da deslocação ao México, chegou-se à conclusão que operar evitaria males maiores.

Daniel Craig tem uma grande coleção de lesões associadas aos quatro filmes onde foi o agente secreto e esta última pausa preocupa os produtores do 24º filme, que estão com os prazos muito apertados.

Durante a recuperação do ator, Sam Mendes, o realizador, decidiu antecipar a filmagem das cenas onde este não está presente.

Em «007 -Spectre», James Bond enfrenta uma sinistra organização criminosa enquanto os seus chefes em Londres lutam pela sobrevivência dos serviços secretos. No elenco estão ainda Christoph Waltz, Monica Bellucci, Ben Whishaw, Naomie Harris e Andrew Scott, com Ralph Fiennes promovido a M.

Estreia em Portugal a 5 de novembro.

APRESENTAÇÃO DE «007 - SPECTRE»

Comentários