Artigo

Denzel Washington e Ethan Hawke refazem dupla

Quinze anos depois, o realizador Antoine Fuqua volta a juntar os atores de «Dia de Treino» na nova versão de «Os Sete Magníficos. Chris Pratt também se junta à equipa.

Ethan Hawke está na fase final das negociações para se juntar a «The Magnificent Seven», a nova versão do clássico «Os Sete Magníficos» de 1960 a ser realizada por Antoine Fuqua e liderada por Denzel Washington, informa o The Hollywood Reporter.

A confirmar-se, Fuqua reúne a dupla de atores de «Dia de Treino», um sucesso de 2001 que ultrapassou todas as expectativas e valeu um Óscar de Melhor Ator a Washington e uma nomeação a Hawke.

Os atores Chris Pratt e Haley Bennett juntaram-se também à história que, na origem, era sobre um grupo de sete pistoleiros contratados por camponeses para expulsar os criminosos que os oprimem. Nic Pizzolatto (da série «True Detective») e John Lee Hancock («Um Sonho Possível») escreveram o argumento da nova versão.

«Os Sete Magníficos» (60), do realizador John Sturges, tinha no elenco Yul Brynner, Eli Wallach, Steve McQueen, Charles Bronson e James Coburn, entre outros, e foi uma bem sucedida adaptação de outro filme, «Os Sete Samurais» (54), de Akira Kurosawa.

Este projeto começou a ser desenvolvido pela MGM em 2012 juntamente com novas versões de outros títulos do seu catálogo, como «RoboCop» (87), que estreou o ano passado, «Poltergeist» (82), que chega no verão. Estão ainda previstos remakes de «Death Wish/O Justiceiro da Noite» (74) e «Jogos de Guerra» (83), popularizados respetivamente por Chrloes Bronson e Matthew Broderick.

Comentários