Artigo

Denzel Washington pega em armas para salvar Chloë Grace Moretz

Mais de dez anos depois de ter ganho o Óscar de Melhor Ator por «Dia de Treino», Denzel Washington volta a trabalhar com o realizador Antoine Fuqua no «thriller» «The Equalizer». O trailer legendado está em exclusivo no SAPO.

Um antigo comando de operações secretas que fingiu a própria morte para poder viver uma vida tranquila em Boston, vê-se forçado a regressar às lides para ajudar uma jovem que se mete em sarilhos com mafiosos russos.

«The Equalizer - Sem Misericórdia» é adaptado da série televisiva «The Equalizer», protagonizada por Edward Woodward entre 1985 e 1989. O protagonista agora é Denzel Washington, que volta a trabalhar com Antoine Fuqua, o realizador de «Dia de Treino», que lhe valeu o Óscar de Melhor Ator em 2002. A jovem em risco é interpretada pela cada vez mais prolífica e elogiada Chloë Grace Moretz e o elenco integra ainda Marton Csokas, Melissa Leo e Haley Bennett.

Além de «Dia de Treino», Fuqua realizou filmes como «Assalto à Casa Branca», «Atraídos pelo Crime», «O Atirador» e «Rei Artur».

«The Equalizer - Sem Misericórdia» estreia em Portugal a 25 de setembro de 2014, um dia antes da estreia nos EUA.

Comentários