Artigo

Depois de Ben Affleck, Batman vai regressar... em Lego!

É uma reviravolta surpreendente: a sequela de «O Filme Lego» vai ter de esperar porque uma das suas personagens mais populares vai ter direito ao seu próprio filme.

Depois de aparecer no formato Lego em 2006 e originar dois bem sucedidos videojogos e um filme de animação direto para vídeo, «Lego Batman», após a participação secundária em «O Filme Lego», vai ter direito a um filme só para si.

De acordo com a publicação Hollywood Reporter, o estúdio Warner Bros, que tem os direitos da personagem Batman e também de «O Filme Lego», tenciona dar prioridade a este projeto e adiar por um ano a sequela do surpreendente sucesso do início de 2014, agora marcada para 2018. Chris McKay, que iria dirigi-la, vai assumir o controlo deste «spinoff», que deve estrear um ano antes.

Will Arnett, que assumiu a voz de Batman na versão original de «O Filme Lego», que não estreou em Portugal, está também confirmado: a sua paródia extrema à voz adoptada por Christian Bale na trilogia de Christopher Nolan, tornando a personagem mais arrogante e sarcástica, foi uma das razões para o seu sucesso junto dos espetadores norte-americanos.

«Lego Batman» será o segundo de três filmes baseados em linhas de produtos Lego a estrearem nos próximos 4 anos: o primeiro, «Ninjago», chega a 23 de setembro de 2016.

Comentários