Artigo

Depois de «O Hobbit», Martin Freeman junta-se aos heróis Marvel

Após as aventuras na Terra Média, o ator está no elenco de «Captain America: Civil War».

Confirmando o grande interesse da indústria após muitos anos a trabalhar em pequenas produções, Martin Freeman vai juntar-se ao universo de outra grande saga de Hollywood.

Após três filmes «O Hobbit» na Terra Média às ordens de Peter Jackson , mais as séries «Sherlock» e «Fargo», o ator britânico é a mais recente novidade no elenco de «Captain America: Civil War», anunciou a publicação Variety.

Como é habitual nas produções da Marvel, nada foi adiantado sobre a personagem que irá interpretar.

O projeto começa a criar tanta expectativa como o primeiro «Os Vingadores», na medida em que vai apresentar um confronto entre Capitão América (Chris Evans) e Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) e irá incluir em papéis proeminentes na história a Viúva Negra (Scarlett Johansson), Soldado de Inverno (Sebastian Stan), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Falcão (Anthony Mackie) e Ossos Cruzados (Frank Grillo).

O filme também irá introduzir um novo herói, o Pantera Negra (Chadwick Boseman), e um novo vilão, o Barão Zemo (Daniel Brühl).

Realizado pelos irmãos Joe e Anthony Russo, que fizeram «Soldado de Inverno», «Captain America: Civil War» está já em rodagem e estreia a 6 de maio de 2016.

Comentários