Artigo

Depois de Robin Williams, o novo génio de "Aladdin" poderá ser... Will Smith

A Disney já tem um preferido para suceder a Robin Williams.

Will Smith é o preferido da Disney e do realizador Guy Ritchie para ser o génio na versão em imagem real de "Aladdin".

A estrela entrou em negociações  e  várias fontes em Hollywood avançam que está tudo numa fase inicial.

Também existiu a possibilidade de entrar na nova versão que Tim Burton está a preparar de "Dumbo", mas isso acabou por não concretizar, tanto por questões de agenda como salariais.

"Aladdin" era uma abordagem bem humorada da história de um plebeu apaixonado por uma princesa a quem eram concedidos três desejos por um génio que libertava ao esfregar uma  lâmpada mágica.

Na animação, o título mais rentável de 1992, o papel do génio foi de Robin Williams, a quem foi creditado muito do sucesso. O impacto do seu trabalho também abriu portas para grandes e mediáticos talentos começarem a emprestar as suas vozes a personagens.

O início da rodagem está previsto para julho e deverá durar dois meses. Guy Ritchie ainda está a fazer uma busca a nível mundial pelo par de protagonistas e tem quase a estrear "Rei Artur: A Lenda da Espada".

Depois de "Alice no País das Maravilhas" (2010), "Maléfica" (2014), "Cinderela" (2015), "O Livro da Selva" (2016) ou "A Bela e o Monstro", a Disney tem vários filmes em preparação que adaptam os seus clássicos da animação para o público contemporâneo. O próximo será "Mulan", previsto para novembro de 2018.

Comentários