Artigo

Divórcio: Natalie Portman não voltará a ser a namorada de Thor

Está confirmado que a atriz, recentemente nomeada para os Òscares por "Jackie", não voltará aos filmes da Marvel.

Está prometido um Thor muito diferente em "Thor: Ragnarok"... e solteiro.

Natalie Portman já tinha afirmado no último verão que, tanto quanto sabia, a sua participação nos filmes da Marvel tinha chegado ao fim. Agora, está mesmo confirmado: a astrofísica Jane Foster que apareceu em "Thor" (2011) e "Thor: O Mundo das Trevas" (2013) não voltará a ser a namorada do guerreiro de Asgard.

"Queríamos que o Thor encontrasse alguém que fosse próximo dele e que o seu relacionamento com Jane possa ter evoluído de forma inesperada entre 'O Mundo das Trevas' e 'Ragnarok' e queríamos colocá-lo frente a frente com uma personagem que fosse muito mais o seu igual e, em muitos aspetos, superior a ele", avançou Kevin Feige, o presidente dos Estúdios Marvel à Entertainment Weekly, confirmando o "divórcio".

"Ele anda por aí a explorar o universo, ainda a tentar policiá-lo e controlar o caos. Mas sem dúvida que está a gostar de andar à deriva, ser um cowboy solitário", afirmou Chris Hemsworth sobre a sua personagem à mesma revista.

O que não quer dizer que não vá encontrar alguém nessa jornada: está prometido um encontro, amoroso ou mais bélico, com outra guerreira, Valquíria, interpretada por Tessa Thompson.

"Thor: Ragnarok", ainda com Tom Hiddleston, Cate Blanchett, Idris Elba, Jeff Goldblum, Karl Urban, Mark Ruffalo e Anthony Hopkins, estreia a 3 de novembro nos EUA.

A data portuguesa aguarda confirmação.

Comentários