Artigo

Dwayne Johnson faz surpresa a turistas no Walt Disney World

A estrela resolveu ir fazer 'pesquisa" antes de começar a fazer um projeto baseado na atração temática Jungle Cruise.

NEW YORK, NY - APRIL 08: Actor Dwayne Johnson attends "The Fate Of The Furious" New York Premiere at Radio City Music Hall on April 8, 2017 in New York City. Dimitrios Kambouris/Getty Images/AFP

créditos: SAPO Mag

Dwayne Johnson continua a andar a mil à hora.

Com "Velocidade Furiosa 8" e "Baywatch - Marés Vivas" a chegar aos cinemas no espaço de pouco mais de um mês, arranjou tempo para... "Jungle Cruise".

A estrela surpreendeu um grupo de turistas no parque temático da Walt Disney World em Flórida ao entrar na atração que vai inspirar e dar o título ao filme.

"Surpresa! A partir de momento em que me comprometi com os nossos parceiros da Disney para fazer um filme baseado no percurso Jungle Cruise, quis mergulhar de cabeça na pesquisa. Então, fui ao Walt Disney World e surpreendi os turistas ao comando do barco Jungle Cruise. Foi um óptimo dia no rio", relatou na sua rede social.

"Aprendi bastante. Por exemplo, que demora aproximadamente 12,6 minutos para que todos os passageiros ultrapassem o choque de me verem a saltar para o barco e pensarem que sou imitador DJ", acrescentou Johnson antes de prometer muito trabalho para reproduzir a diversão da experiência no grande ecrã.

Com "Jungle Book", a Disney espera repetir o sucesso de outra de suas atrações temáticas, "Piratas das Caraíbas".

Também produzido pelo ator, o próximo passo, segundo ele, é descobrir um "realizador visionário" para o projeto, que deverá ser filmado na primavera de 2018.

Comentários