Artigo

Eddie Redmayne já tem companheira para spin-off de «Harry Potter»

Katherine Waterston estará ao lado do ator britânico na trilogia «Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los», adaptada do romance de J.K. Rowling.

Katherine Waterson será a protagonista de «Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los» ao lado de Eddie Redmayne, o recente vencedor do Óscar pela sua interpretação de Stephen Hawking em «A Teoria de Tudo».

A confirmação foi feita pelo estúdio Warner Bros.

No «spin-off» do universo «Harry Potter», a atriz será Porpentina, uma feiticeira que viverá grandes aventuras com o estudioso dos monstros fantásticos Newt Scamander (Reymayne), que encontra em Nova Iorque cerca de 70 anos antes do início dos acontecimentos da saga escrita por J.K. Rowling.

Ao lado de Joaquin Phoenix, Waterson foi a revelação de «Vício Intrínseco» (2014), o filme realizado por Paul Thomas Anderson, e será a namorada de Steve Jobs no «biopic» realizado por Danny Boyle com Michael Fassbender, Kate Winslet e Seth Rogen.

«Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los» marca a estreia como argumentista de Rowling e será realizado por David Yates, que fez os quatro últimos «Harry Potter», e produzido por David Heyman, que assumiu essa função nos oito filmes.

O primeiro filme chegará às salas a 18 de novembro de 2016.

Comentários