Artigo

Elenco de «Os Vingadores» vai participar nos Óscares

Robert Downey Jr., Chris Evans, Samuel L. Jackson, Jeremy Renner e Mark Ruffalo, cinco dos protagonistas do super-êxito «Os Vingadores», acabam de ser confirmados como apresentadores na cerimónia de entrega dos Óscares.

«Estamos muito contentes por reunir o elenco de «Os Vingadores» enquanto apresentadores no nosso espetáculo», acabam de afirmar em comunicado os produtores da cerimónia de entrega dos Óscares deste ano, Craig Zadan e Neil Meron. «O público que apreciou o maior êxito de bilheteira do ano [2012] ficará excitado por ver estes atores excepcionais reunidos mais uma vez».

Os apresentadores serão Robert Downey Jr., Chris Evans, Samuel L. Jackson, Jeremy Renner e Mark Ruffalo, que interpretaram em «Os Vingadores», respetivamente, os icónicos Homem de Ferro, Capitão América, Nick Fury, Hawkeye e Hulk. Do elenco principal, ficam apenas de fora Chris Hemsworth e Scarlett Johansson, que encarnaram Thor e Black Widow.

Do quinteto de intérpretes, quatro já foram nomeados à estatueta dourada: Downey Jr. já foi nomeado a Melhor Ator por «Chaplin» (1992) e Melhor Ator Secundário por «Tempestade Tropical» (2008), Samuel L. Jackson foi nomeado a Melhor Ator Secundário por «Pulp Fiction» (1994), Renner foi nomeado a Melhor Ator por «Estado de Guerra» (2009) e Melhor Ator Secundário por «A Cidade» (2010), e Ruffalo foi nomeado a Melhor Ator Secundário por «Os Miúdos Estão Bem».

A cerimónia de entrega dos Óscares decorre em Los Angeles a 24 de fevereiro no Dolby Theatre, em Los Angeles.

Comentários