Artigo

Elenco do novo «Star Wars» acaba de ser revelado

Entre jovens estrelas, alguns veteranos e boa parte do elenco da trilogia original, o elenco da saga «Star Wars» acaba de ser divulgado pelo realizador J.J.Abrams.

John Boyega (o jovem Moses de «ETs in Da Bairro»), Daisy Ridley (uma atriz de currículo essencialmente televisivo, em séries como «Silent Witness»), Adam Driver (o Adam Sackler da série «Girls»), Oscar Isaac (o protagonista de «A Propósito de Llewyn Davis»), Andy Serkis (o ator mais especializado na tecnologia de «motion-capture», que deu vida a Gollum na saga «O Senhor dos Anéis»), Domhnall Gleeson (o intérprete principal de «Dá Tempo ao Tempo») e o lendário Max von Sydow são as novas estrelas do sétimo capítulo da saga «Star Wars», a ser realizado por J.J.Abrams. Do elenco da trilogia original, regressam os nomes principais, designadamente Harrison Ford como Han Solo, Carrie Fisher como Leia Organa, Mark Hamill como Luke Skywalker, Anthony Daniels como C3-P0, Peter Mayhew como Chewbacca e Kenny Baker como R2-D2.

Em comunicado, Abrams sublinhou que «estamos muito excitados por partilhar finalmente o elenco de «Star Wars: Episódio VII». É emocionante e surreal ver o tão amado elenco original juntar-se a estes brilhantes novos intérpretes para trazer este mundo novamente à vida. Começamos a rodar daqui a algumas semanas e toda a gente está a dar o máximo para encher os fãs de orgulho».

O episódio VII da saga «Star Wars» tem estreia mundial agendada para 18 de dezembro de 2015, a partir de um argumento de Abrams e Lawrence Kasdan. O autor da banda sonora continua a ser John Williams.

Comentários