Artigo

Eles quase entraram em «As Cinquenta Sombras de Grey»

Anastasia Steele e Christian Grey eram os papéis mais cobiçados desde os da saga «Twilight». O SAPO Cinema revela quais os atores que estiveram mais perto de serem escolhidos.

Não se via nada assim desde os últimos filmes da saga «Crepúsculo»: chegou às (esgotadas) salas de cinema a adaptação de «As Cinquenta Sombras de Grey», primeira parte de um fenómeno literário de E.L. James que já vendeu mais de 100 milhões de exemplares.

Se a busca do ator ideal para ser jovem milionário Christian Grey se revelou bastante acidentada, para o papel da inocente e insegura estudante universitária Anastasia Steele muitas jovens atrizes e modelos foram testadas.

Este processo foi acompanhado de muito perto pelos fãs dos livros, que nunca deixaram de expressar com veemência as suas preferências. Que o diga Charlie Hunnam, o primeiro eleito para ser o senhor grey, que foi alvo de uma petição contra a sua escolha assinada por mais de 85 mil pessoas.

Dakota Johnson e Jamie Dornan foram os eleitos, mas na corrida aos mais cobiçados na indústria cinematográfica desde os de Edward Cullen e Bella Swan estiveram muitos outros atores. Num processo sempre muito nebuloso e cheio de rumores, o SAPO Cinema reuniu as apostas mais credíveis.

Comentários