Artigo

Entrevista exclusiva: Atores de «A Ressaca» lembram momentos mais bizarros da trilogia

Desta vez não há ressaca nem amnésia mas os problemas continuam de forma ainda mais desvairada para o Wolfpack em «A Ressaca - Parte III». Os atores do filme sentaram-se connosco e lembraram os episódios mais bizarros que viveram nos três filmes

Foi em Paris, onde a matilha de «A Ressaca» esteve para uma antestreia do terceiro filme da saga, que encontrámos Bradley Cooper, Zach Galifianakis e Ed Helms. Os três membros da matilha do filme olharam connosco para cinco anos de trabalho em comum e lembraram os momentos que os fizeram pensar «O que raio estou a fazer aqui?».



Dois anos depois das peripécias na Tailândia de «A Ressaca - Parte II», Phil ( Bradley Cooper), Stu ( Ed Helms) e Doug ( Justin Bartha) vivem uma vida tranquila em casa. Só Alan ( Zach Galifianakis) não está satisfeito com a situação, deixa de tomar os medicamentos e volta a perder completamente a cabeça. A solução é procurar ajuda médica e os amigos reúnem-se para levá-lo ao hospital, só que tudo o que pode correr mal durante o trajeto corre ainda pior.

Todd Phillips continua aos comandos da série como argumentista e realizador, e estão de volta também Heather Graham, Sasha Barrese, Jamie Chung e, claro, Ken Jeong, que tem neste filme um papel mais proeminente. Melissa McCarthy e John Goodman são os novos rostos no filme.

«A Ressaca - Parte III» estreia esta quinta-feira.

Não perca amanhã a entrevista com Ken Jeong (Mr. Chow) e na segunda-feira com Heather Graham e Justin Bartha (Jade e Doug).

Comentários