Artigo

Estas estrelas recusaram papéis famosos

Foram-lhes oferecidos papéis que recusaram e que vieram a tornar-se muito célebres. Lembramos estas lendas de Hollywood, sobre quem disse que não e provavelmente se arrependeu.

Por não gostarem da personagem ou do argumento, dos colegas, do realizador, do produtor ou do estúdio com quem teriam de trabalhar, ou simplesmente por não acharem que seriam a escolha mais apropriada, estas estrelas disseram que não. A história de Hollywood também tem um capítulo para os papéis que se tornaram famosos e que foram recusados por atores que começavam a estar na berra.

Esses erros de carreira acabaram por se tornar rumores e entrar na lenda da indústria ou, com a passagem dos anos, foram mesmo assumidos pelos próprios.

As carreiras de alguns, como Denzel Washington ou Tom Hanks, não se ressentiram, mas a de Angela Bassett, por exemplo, fica inquestionavelmente marcada por ter recusado o papel «degradante» em «Monster´s Ball» que daria o Óscar a Halle Berry.

O SAPO Cinema reúne uma série de histórias de estrelas que, sem ser por questões de agenda, simplesmente recusaram papéis que vieram a tornar-se famosos com aqueles que foram segunda ou terceira escolhas...

Comentários