Artigo

Estrelas conhecem nova «Cinderela» na antestreia em Los Angeles

É uma das novidades mais aguardadas para 2015: a Disney regressa à eterna história de «Cinderela» com um elenco liderado por Lily James e Cate Blanchett. Na antestreia em Hollywood até a gata mais famosa da internet esteve presente.

A história da jovem que é maltratada pela madrasta e conhece um príncipe num baile tornou-se mundialmente conhecida graças a uma das mais populares produções animadas da Walt Disney: «Cinderella» («A Gata Borralheira» em Portugal).

Lançado em 1950, foi um enorme sucesso comercial, o maior desde «Branca de Neve e os Sete Anões» (1937). Desde então, a 12ª longa-metragem de animação, uma das melhores da história do cinema, tornou-se intemporal, um clássico passado de geração em geração.

Em 2015, a Disney lança uma nova versão com atores reais. Realizada por Kenneth Branagh («Thor»), o elenco junta Lily James como a jovem Cinderela, Richard Madden no papel do príncipe encantado, enquanto Cate Blanchett será a madrasta má.

Todos estiveram presentes na antestreia do filme em Los Angeles, que contou com um conviado muito especial: Grumpy Cat, a gata que se tornou uma celebridade graças à sua expressão facial mal humorada.

«Cinderela» estreia a 19 de março.

Comentários