Artigo

Estrelas de «7 Pecados Rurais» chegam à antestreia de trator

Com o elenco a chegar de trator vindo de Curral de Moinas, viveram-se momentos hilariantes na antestreia do filme de Nicolau Breyner, em Lisboa.

João Paulo Rodrigues, Pedro Alves, Alda Gomes, Melânia Gomes e Patrícia Tavares são as estrelas desta comédia, que pretende pôr os portugueses bem-dispostos. «Estamos numa altura de crise, as pessoas precisam de rir e vão divertir-se imenso nesta hora e meia de filme», garantiu Nicolau Breyner, que acumulou a função de realizador com o papel de um «Deus» divertido e charmoso.

O Cinema São Jorge, palco escolhido para antestreia VIP desta comédia, estava irreconhecível, com os convidados a responderem ao «dress-code» e a aparecerem vestidos num estilo «pimba-chic», que muito contribuiu para a animação do ambiente.

«7 Pecados Rurais» foi rodado no tempo recorde de 26 dias nos estúdios da Cinemateca e tem como cenário um arraial popular. Os personagens principais são Quim Roscas e Zé Estacionâncio, que saltaram do «Telerural» para as telas de cinema.

A trama passa-se em Curral de Moinas com Quim e Zé Estacionâncio a terem de resistir a todos os pecados frente às beldades Patrícia (Melânia Gomes) e Raquel (Alda Gomes), que chegaram de Lisboa dispostas a cometer todos os pecados capitais.

Pelo meio, há a Célia Careca, uma personagem interpretada brilhantemente pela atriz Patrícia Tavares, que arrancou os aplausos da plateia VIP que acorreu ao São Jorge.

«7 Pecados Rurais» chega hoje, dia 21, às salas de cinema nacionais.

Comentários