Artigo

Estrelas de «Os Vingadores» desfilam na passadeira vermelha

«Os Vingadores: A Era de Ultron» reúne o grupo de super-heróis e promete arrasar os recordes nas salas de cinema. A antestreia foi em Los Angeles.

A estreia mundial de «Os Vingadores: A Era de Ultron» realizou-se ontem no Dolby Theatre em Hollywood com a promessa de deixar o mundo em escombros. Bem como os recordes de bilheteira: o Fandango, um dos principais vendedores online de bilhetes de cinema nos EUA, anunciou que está a vender antecipadamente a um ritmo muito superior ao primeiro filme, o mais rentável de 2012.

A sequela de «Os Vingadores» vai mostrar não só o caos provocado por Ultron, um genial e sádico robô que quer destruir a Humanidade, mas também como o plano de paz virtual desenvolvido por Tony Stark dividirá o grupo de super heróis que inclui, entre outros, Homem de Ferro, Thor, Capitão América, Hulk e a Viúva Negra.

Robert Downey Jr., Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Chris Evans, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Aaron Taylor-Johnson, Elizabeth Olsen e Paul Bettany foram algumas das estrelas que passaram pela passadeira vermelha.

A estreia está marcada para 30 de abril.

Comentários