Artigo

Estúdio lança teaser de «Batman v Superman» após versão ilegal chegar à Internet

«Batman v Superman: Dawn of Justice» é uma sequela de «Homem de Aço» e mostrará o encontro entre os dois super-heróis da DC Comics interpretados por Ben Affleck e Henry Cavill.

«Batman v Superman: Dawn of Justice», a sequela de «Homem de Aço» (2013) que irá mostrar o muito antecipado choque entre os dois super-heróis da DC Comics, é um dos mais aguardados lançamentos de 2016.

A divulgação do primeiro "teaser trailer" estava anunciada para 20 de abril, durante um evento nas salas de cinema Imax dos EUA, mas na noite de quinta-feira uma cópia pirateada chegou à Internet.

A gravação de fraca qualidade captada numa sala de cinema por um telemóvel mostrava uma versão com legendas em português do Brasil.

Carregada para o YouTube, a cópia foi retirada a pedido do estúdio Warner Bros minutos mais tarde, o que não impediu a sua rápida partilha.

Com a operação de lançamento cuidadosamente orquestrada - o realizador Zack Snyder tinha lançado um primeiro "teaser" via Twitter - a cair por terra, a Warner rendeu-se à evidência e lançou oficialmente o "teaser trailer".

O evento nas salas Imax, cuja lotação estava praticamente esgotada, vai manter-se como planeado.

Com Henry Cavill e Amy Adams a retomarem os papéis de Super-Homem e Lois Lane, Ben Affleck será apresentado como o novo Batman.

Outras novidades do elenco são Jesse Eisenberg como Lex Luthor e Jeremy Irons como o mordomo Alfred Pennyworth.

«Batman v Superman: Dawn of Justice» estreia a 24 de março de 2016 em Portugal.

Comentários