Artigo

«Eu, o Earl e a tal Miúda»: veja em exclusivo o primeiro trailer do favorito de Sundance

O SAPO Cinema apresenta as primeiras imagens exclusivas do filme que conquistou vários prémios no Festival de Cinema de Sundance e é considerado um primeiros candidatos legítimos aos Óscares do próximo ano.

«Eu, o Earl e a Tal Miúda» foi um dos títulos mais elogiados durante a estreia mundial no Festival de Cinema de Sundance em janeiro, onde acabou por ser distinguido com o Grande Prémio do Júri e do Prémio do Público.

O filme conta a história de Greg (Thomas Mann), um finalista do secundário que está a tentar misturar-se anonimamente, evitando relações mais profundas como uma estratégia de sobrevivência num campo de minas social – a vida de um adolescente.

Ele mesmo descreve o seu leal companheiro Earl (RJ Cyler), com quem faz as curtas-metragens com paródias a filmes clássicos, como mais um «colega de trabalho» do que um melhor amigo.

Mas quando a mãe de Greg (Connie Britton) insiste com ele para passar algum tempo com Rachel (Olivia Cooke) – uma miúda da sua turma que acaba de ser diagnosticada com cancro – ele lentamente descobre como os verdadeiros laços de amizade podem ser gratificantes.

«Eu, o Earl e a Tal Miúda»e já é considerado uma das revelações de 2015 e forte candidato a prémios no fim do ano.Estreia em novembro em Portugal e o SAPO Cinema apresenta em exclusivo o primeiro trailer.

Comentários