Depois de ter realizado o bem-sucedido "remake" de "Evil Dead", o uruguaio Fede Alvarez voltou a juntar-se a Sam Raimi, uma vez mais no papel de produtor, para assinar um filme de terror de baixo custo que está a fazer estragos nas bilheteiras: "Nem Respires", sobre três amigos presos na casa de um homem cego, foi o filme mais visto no fim-de-semana de estreia nos EUA, faturando 26,1 milhões de dólares, segundo o site especializado Box Office Mojo. Com um orçamento de apenas 9,9 milhões, arrecadou duas vezes e meia esse valor nos primeiros três dias em cartaz, pelo que se pode facilmente tornar um dos filmes mais rentáveis do ano.

A segunda estreia mais vista da semana, "Mechanic: Assassino Profissional", o novo filme de ação de Jason Statham, foi o quinto filme com mais bilhetes vendidos nos EUA, chegando aos 7,5 milhões de dólares, tendo ainda algum caminho a percorrer até cobrir os seus 40 milhões de orçamento.

À quarta semana em cartaz, "Esquadrão Suicida" contradiz todas as críticas negativas e mantém-se no segundo lugar da tabela, com mais cerca de 12 milhões de dólares, num total de 282,9 milhões nos EUA e 636 milhões em todo o mundo.

Apesar de um primeiro fim-de-semana muito desapontante, "Kubo e as Duas Cordas" provou que as críticas muito positivas que recebeu começam a fazer algum efeito, com uma queda de apenas 37% no segundo fim-de-semana para um total de 24,9 milhões.