Artigo

Fuga de informação: James Bond vai casar no próximo filme?

O 25º filme da saga Bond e provavelmente o último com Daniel Craig pode mostrar o agente secreto num estatuto pouco habitual: casado. [ARTIGO COM AVISO DE SPOILER]

O próximo filme da saga James Bond vai mostrar o 007 num estatuto invulgar: indisponível para seduzir todas as mulheres que lhe aparecem à frente pois está casado.

A fuga de informação vem de uma fonte próxima da produção ouvida pelo New York Post, que garante que o filme vai mostrar que "Bond abandona os Serviços Secretos e está apaixonado, acabando por casar".

[AVISO DE SPOILER]

A noiva não será uma desconhecida do público: trata-se de Madeleine Swann, a personagem da francesa Léa Seydoux em "007 Spectre"(2015).

A confirmar-se a informação, será uma nova transformação dramática na vida do 007, tal como aconteceu noutros filmes interpretados por Daniel Craig.

O 25º filme deverá marcar a despedida do ator, agora com 49 anos.

Não é a primeira vez que Bond surge casado: a estreia foi em "007 - Ao Serviço de Sua Majestade" em 1969, o único filme em que  George Lazenby foi o agente secreto.

E Madeleine Swann não terá um destino melhor do que o da primeira noiva, Tracy Draco (Diana Rigg): também acaba assassinada.

O que se seguirá no filme é a caça ao responsável, que a fonte ouvida pelo New York Post compara à missão da personagem de Liam Neeson no primeiro "Taken" ("Busca Implacável", de 2008).

O 25º filme chega aos cinemas a 8 de novembro de 2019.

Comentários