Artigo

George Clooney demorou a casar, mas no cinema teve muitas parceiras

No dia da cerimónia civil, o SAPO Cinema recorda todas as companheiras no grande ecrã, o único local onde, a partir de agora, poderá fazer novas conquistas.

Foi com as ruas em redor dos históricos edifícios Ca’ Farsetti e Ca’Loredan em Veneza (Itália) fechadas ou com restrições a pedestres por motivos de segurança e circulação, que o ator George Clooney e a advogada especialista em direitos humanos Amal Alamuddin oficializaram esta segunda-feira às 12h30 (hora de Lisboa) a relação no registo civil em cerca de 10 minutos.

No sábado ao fim da tarde no hotel de sete estrelas Aman Canal Grande realizou-se uma cerimónia presidida por Walter Veltroni, antigo presidente da Câmara de Roma e um dos amigos mais próximos do ator, mas que não tinha validade legal. É o seu segundo casamento, depois do que existiu entre 1989 e 93 com Talia Balsam.

Entre os convidados constavam Matt Damon, Bill Murray, Bono, Emily Blunt e John Krasinski. Nas presenças anunciadas, mas não fotografadas, estariam Cate Blanchett, Julia Roberts e Sandra Bullock.

Passamos em revista todas as parceiras de George Clooney no cinema, das que duraram alguns minutos até às mais recordadas. Com a situação pessoal resolvida, é a única lista que pode ter atualizações nos próximos anos.

Comentários