Artigo

Gerard Butler foge da concorrência e só vai salvar o mundo em 2016

«London Has Fallen», a sequela de «Assalto à Casa Branca», adiou para evitar o confronto com filmes de Bradley Cooper, Matt Damon e Joseph Gordon-Levitt.

«London Has Fallen», a sequela de «Assalto à Casa Branca», já não vai estrear a 2 de outubro e só vai chegar aos cinemas a 22 de janeiro de 2016.

A decisão do adiamento surge após o estúdio 20th Century Fox ter antecipado para a primeira data «Perdido em Marte», com Matt Damon, Jessica Chastain e Kate Mara, numa reação ao facto do filme de Ridley Scott estar a ter bom acolhimento nos visionamentos internos.

A 2 de outubro permanecem «Adam Jones», com Bradley Cooper, e «The Walk», com Joseph Gordon-Levitt e realizado por Robert Zemeckis.

Em «Assalto à Casa Branca», um surpreendente sucesso em março de 2013 de Antoine Fuqua, Gerard Butler era Mike Banning, um agente dos Serviços Secretos que procurava resgatar o Presidente (Aaron Eckhart) quando o maior símbolo do poder político americano era capturado por terroristas.

No novo filme, com Babak Najafi atrás das câmaras, Banning está na capital inglesa a acompanhar o Presidente nas cerimónias fúnebres do primeiro-ministro britânico quando descobre uma conspiração para assassinar todos os líderes mundiais presentes.

Para além de Butler e Eckhart, regressam Morgan Freeman, Angela Bassett, Robert Forster, Melissa Leo e Radha Mitchell.

Comentários