Artigo

Gibson, Banderas e Ford confirmados em «Expendables 3»

Harrison Ford, Antonio Banderas e Mel Gibson vão juntar-se a Sylvester Stallone e aos seus «action-heroes» no terceiro filme da série «Os Mercenários», mas Bruce Willis vai ficar de fora.

O terceiro filme da saga «Os Mercenários» continua a somar nomes aos elenco, mas já tem uma baixa de relevo. Já se sabia que, do elenco original, regressariam Sylvester Stallone, Jason Statham, Dolph Lundgren, Jet Li, Terry Crews, Arnold Schwarzenegger e ainda Mickey Rourke, que ficou de fora da segunda fita mas regressa nesta terceira. Estão também dados como praticamente garantidos Nicolas Cage, Jackie Chan, Wesley Snipes e Milla Jovovich.

Agora, Stallone confirmou que Harrison Ford, Antonio Banderas e Mel Gibson vão participar em «Expendables 3», sendo que àquele último vai caber o papel de mau da fita. O ator confirmou também que desta vez Bruce Willis ficará de fora, segundo algumas fontes por ter pedido demasiado dinheiro. Após escrever no Twitter «Willis sai... Harrison Ford entra!!!!», Stallone acrescentou «Ambicioso e preguiçoso. Uma fórmula perfeita para o fracasso na carreira», o que muitos leram como uma indicação que a não participação do protagonista de «Assalto ao Arranha-Céus» se deveria a questões salariais.

Entretanto, sabe-se ainda que o realizador será Patrick Hughes e que haverá três nomes mais jovens no elenco: Kellan Lutz (o Emmett Cullen da saga «Twilight), o campeão de boxe Victor Ortiz, e a campeã de judo e artes marciais mistas Ronda Rousey.

O filme tem estreia prevista para agosto de 2014.

Comentários